segunda-feira, 7 de novembro de 2011

                  Música de Gustavo Lima 


                        Música fora do comum 
A nossa história é longa ,mais eu resumi .Perguntas sem respostas te respondo sim .Entrada sem saída ,do meu coração .Depois de enfeitiçado nessa ilusão eu sei que pra você é fácil supera em outra pessoa em outro lugar.A tática perfeita  eu vou elaborar em outra ocasião a gente se reencontrar se amar.
Você brincou com fogo e depois caiu fora saiu da minha vida o que que eu faço agora  , menina estou a ponto de enlouquecer .Fora do comum não posso te esquecer .
A nossa história é longa ,mais eu resumi .Perguntas sem respostas te respondo sim .Entrada sem saída ,do meu coração .Depois de enfeitiçado nessa ilusão eu sei que pra você é fácil supera em outra pessoa em outro lugar.A tática perfeita  eu vou elaborar em outra ocasião a gente se reencontrar se amar.
Você brincou com fogo e depois caiu fora saiu da minha vida o que que eu faço agora  , menina estou a ponto de enlouquecer .Fora do comum não posso te esquecer .
Você brincou com fogo e depois caiu fora saiu da minha vida o que que eu faço agora  , menina estou a ponto de enlouquecer .Fora do comum não posso te esquecer .
Não Posso te Esquecer ......



Nenhum comentário:

Postar um comentário