sexta-feira, 15 de junho de 2012

" Sheila " Fez ouvindo a Música ( Lithium ) Evanescence .....

Me sinto sozinha em meio  a  multidão ,
Grito e não  sai nenhum som de minha  voz , meus olhos  claros  não  enxergam a claridade.
Estou com frio e com  dor...
Mais ninguém tira de  mim  o
 Amor que lateja   dentro do meu peito
me  dizendo para nunca desistir...
Não estou sujeita a perder .
Caminho  em  espinhos a procura de 
belas rosas    
iguais a mim  com o 
    calor que 
eu preciso .
Nunca  desistir como o oceano e suas ondas.
Rolo como  cachoeira a bosques 
derramando 
Alegria.
E com minhas trajetórias .
É hora de abrir as asas 
que 
me fez sentir 
tanta  dor 
Voarei aos planetas sem  o frio dos pés que  me  guiavam..
Nunca desistirei e enxergarei que  mesmo que me transforme  em pó o claro dos meus  olhos  expandirá a claridade do dom de  Amar que  possuo dentro do meu  coração.
Assim minhas asas secas ou molhadas me levaram ao
 "nunca desistir " .

Nenhum comentário:

Postar um comentário